O PERIGO DE TER O PODER


Ter o poder é de tal forma um perigo. 

Pois quem o possui muitas vezes não sabe lidar com ele e se entrega a uma série de equívocos. 

Perde a medida da coisas e acha que tudo pode realizar, o seu semelhante é apenas um objeto do qual se ultiliza para a realização de seus projetos e quando finalizados são sumariamente descartados ou substituídos.

Suas ações são préviamente calculadas e pensada ponto a ponto e se mal sucedidas acusa o seus comandados pelo fracasso da empreitada,muitas vezes os punido pela falta de êxito. 

Quem têm e suas mãos o comando o poder de decisão, na maioria das vezes as toma de maneira unilateral,ainda que,o prejuízo seja para todos, esclarecemos que nem todos assim agem.

O mundo de hoje infelizmente é comandada por uma gama dos tais poderosos,que fazem a má utilização desse poder,derrubando aqueles que se oponham as suas idéias e usurpando do poder, que lhe foi concedido por uma sociedade que esperavam ser bem representada.

Mas como se diz,dar o comando a quem não  enxergam a si próprio e é  detentor de um grande egoísmo e como entregar uma procuração para que o mesmo realize a seu bel-prazer os atos que lhe venham a mente.

O perigo do poder em mãos erradas e a causa das grandes derrocadas da humanidade,por isso,ao termos o direito de escolhas façamos as melhores para escolhermos bons frutos e não  vermos o plantiu dominado por ervas daninhas.

Os tais poderosos se esquecem que nada levarão  desta vida, a não ser a lembrança das grandes obras a favor do todo,o resto é só matéria que aqui continuará e outros tomaram posse após a sua partida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOA NOITE

CRISTO É O CAMINHO

EU ESTOU AQUI